Topo

Solange Almeida confirma que se casou em segredo no ano passado

Solange Almeida e Monilton Moura - Reprodução/Instagram
Solange Almeida e Monilton Moura Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

10/06/2021 08h17

Solange Almeida confirmou aos seus fãs que se casou em segredo no ano passado, com o até então noivo, Monilton Moura. A cantora ainda disse que só não revelou a cerimônia na época porque não precisa provar nada para ninguém.

Por meio dos stories de seu perfil oficial no Instagram, ela esclareceu a "omissão" do fato:

"Recebi um monte de mensagem de fãs, de amigos, perguntando: 'Sol, que história é essa que você casou com o Monilton e ninguém ficou sabendo?'. Ai gente, tem coisas que a gente não precisa sair gritando por aí aos quatro ventos. Principalmente quando a gente não tem nada para provar para ninguém", iniciou ela.

"Mas é verdade sim, a gente casou, desde o ano passado, mas ninguém soube. Mas, logo, logo, vou falar desse assunto para vocês. Fiquem tranquilos, o bom é que vocês sabem que estou muito feliz", afirmou.

Sol ainda disse que tem uma surpresa para os fãs e que pretende mostrá-la no dia dos namorados:

"Tenho um vídeo muito lindo, que vou postar para vocês, tá? Logo, logo a gente posta. Acho que estou pensando em postar no dia dos namorados. O que vocês acham?", finalizou.

Solange Almeida revela que se casou em segredo - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Recentemente, o humorista Tirullipa anunciou que Solange Almeida fará sua estreia como atriz em uma participação na série "Os Roni", do Multishow. Ela contracenará diretamente com o comediante, fazendo par romântico com seu personagem, Ronivaldo.