Topo

Viúva de MC Kevin explica significado de músicas em homenagem a ela

Esposa de MC Kevin briga em delegacia com mulher desconhecida - Reprodução/Instagram
Esposa de MC Kevin briga em delegacia com mulher desconhecida Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

10/06/2021 20h04Atualizada em 10/06/2021 20h17

Deolane Bezerra, a viúva de MC Kevin, morto no dia 16 de maio após cair da varanda de um hotel de luxo no Rio de Janeiro, falou sobre o significado das músicas que o cantor escreveu para ela. No total, foram três canções lançadas em homenagem à advogada. Kevin deixou a quarta música gravada antes de morrer, que pode ser lançada em breve.

Em uma entrevista concedida para a Sobre Funk, ela explicou cada um dos singles:

"A 'Doutora 1' quando ele fez nós não havíamos nem nos beijado ainda, então é muito forte. Ele promete várias coisas e antes dele ir embora, conseguiu cumprir todas as promessas dele. Para mim, não deixou nada em aberto. Ele fala que me coloca o véu. Que se for para ser certeza, nos casaríamos. Ele fala da minha profissão, sobre a mulher que eu sou, da minha personalidade", contou.

"'Doutora 2' ele fala muito da nossa vivência entre quatro paredes, nós dois quando estávamos sozinhos. Já a 'Doutora 3', ele fala como foi para me conquistar. Que na primeira proposta eu não aceitei, na segunda também não, que me viu dando vários foras em outras pessoas, foi algo muito forte na minha vida", relembrou.

"Tem a 'Doutora 4' que ele ainda não lançou, mas deixou o áudio no computador dele", revelou ela.