'Pifáizer': Entenda meme que ganhou famosos e faz sucesso na web
Um vídeo interpretado pelo humorista mineiro que se identifica como Esse Menino, de 24 anos, ganhou as redes. Na obra, o comediante faz uma sátira dos e-mails não respondidos da empresa Pfizer, que fez várias ofertas de vacina para o governo do Brasil e planejava usar o país como "vitrine de imunização" para o mundo, chegando a conceder descontos no valor das doses.
Esse Menino ainda critica Carlinhos Maia, que teve alguns comportamentos vistos como irresponsáveis durante a pandemia, e cita "The Crown", série dramática sobre a vida da família real. Além disso, ele alfineta Juliana Paes, que virou alvo de polêmica recentemente após defender a médica Nise Yamaguchi, que incentiva o uso da cloroquina para o tratamento da covid-19. O medicamento foi apontado como ineficaz por cientistas.
O vídeo conta com mais de oito milhões de curtidas no Instagram e, entre os comentários, há famosos como a Preta Gil, Gabriela Prioli, Fernanda Souza e Bruno Gagliasso, que riem e elogiam o conteúdo e o artista.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.