Topo

Rapper que sobreviveu a tiroteio em Miami morre 5 dias depois em acidente

Rapper Tigoose, morto em acidente de carro  - Reprodução/Instagram
Rapper Tigoose, morto em acidente de carro Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/06/2021 19h45

Um rapper chamado Christopher Ozuna, de 28 anos, mais conhecido como Tigoose, teve a morte confirmada pela família em um acidente de carro ocorrido na última sexta-feira, cinco dias depois de sobreviver ao tiroteio em massa que matou dois e deixou 20 feridos no domingo (30), em Miami.

Tigoose se envolveu em um acidente de carro e, apesar de a polícia não ter confirmado, membros da família, a namorada e amigos confirmaram que o veículo envolvido na batida era dele bem como seu óbito.

Segundo o site Miami Herald, o acidente ocorreu próximo a Liberty City após Tigoose colidir com outro carro e ambos ficarem em chamas. A polícia aguarda apenas o exame da arcada dentária, uma vez que o rapper e mais uma pessoa morreram carbonizados.

"Quero fechar minha vida e enterrar meu filho", diz Gustavo Ozuna, pai da vítima. Ele e outros membros da família acreditam que um terceiro carro perseguia o rapper, o que teria provocado o acidente.

"É louco. Ele se esquiva das balas e depois morre assim. Ele ficou traumatizado ao ver seus amigos morrerem no tiroteio", disse a namorada dele ao site.

Ozuna era uma das atrações que se apresentaria no lançamento do álbum de seu amigo, o Courtney Wilson, quando três homens armados mascarados atiraram contra a multidão na região central de Miami no domingo.

Os policiais ainda não descobriram quem foi o alvo do tiroteio, mas não descartam que pessoas presentes no show podem estar relacionadas com o atentado.