Topo

Virgínia Fonseca diz que já perdeu 10 kg dez dias após parto de Maria Alice

Virgínia Fonseca mostrou o corpo 10 dias após o parto de Maria Alice - Reprodução/Instagram
Virgínia Fonseca mostrou o corpo 10 dias após o parto de Maria Alice Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em Fortaleza

11/06/2021 06h57Atualizada em 11/06/2021 06h58

Virgínia Fonseca contou que engordou entre 20 kg e 22 kg na gestação da filha, Maria Alice. No entanto, 10 dias após o parto, ela conseguiu eliminar 10 kg. "Quando engravidei, realmente perdi o controle. E tudo bem, eu deixei acontecer e até quis perder o controle. Eu me permiti comer o que estava com vontade", explicou em vídeo publicado no YouTube.

"Claro que se eu tivesse engordado de 8 kg a 12 kg, hoje eu já estaria ok, porque já emagreci 10 kg em dez dias. Como me permiti, faltam ainda 10 kg para chegar no peso que eu estava antes de engravidar", acrescentou, reforçando que fez uma lipo LAD 10 dias antes de engravidar.

Virgínia, no entanto, confessa que no começo da gestação estava bem preocupada com o peso, e isso a fez mal. "Nos primeiros meses eu estava bem bitolada com isso, e me fez ficar pra baixo, depressiva, com essa neura na cabeça".

No meio do vídeo, a influenciadora levanta e mostra o corpoapós o parto, os braços, a barriga e as costas, e confessa que ficou abalada com a quantidade de estrias que ganhou devido ao aumento do peso. "Celulite eu sempre tive. Agora, estria, não pensei que fosse ter. Se eu não tivesse engordado tanto, não teria tantas estrias. Com 20 kg a mais, não tinha como evitar. Está tudo bem, depois a gente faz um tratamento, ou fica com elas, ou faz uma tatuagem em cima"

No final, Virgínia alerta mais uma vez os seguidores para não se compararem, justamente porque ela fez um lipo antes da gravidez.

Apesar dos poucos dias de vida de Maria Alice, ela e Zé Felipe contaram essa semana que já estão planejando o segundo filho.