Topo

Anitta vai para Punta Cana com amigos e promete nova música em italiano

Do UOL, em São Paulo

12/06/2021 15h30Atualizada em 12/06/2021 16h08

Anitta não para mesmo! A cantora carioca tirou o fim de semana para ir para Punta Cana, na República Dominicana, com alguns amigos.

Em sequência de vídeos publicada nos stories da sua conta oficial do Instagram, Anitta aproveitou a viagem para contar qual era a grande novidade que ela havia prometido ontem: uma nova parceria com Fred com direito a clipe gravado em Punta Cana.

"Eu falei no Twitter pros meus fãs que eu tinha uma novidade legal pra contar. Só meus fãs vão entender porque é uma novidade tão legal, porque eles vão amar com certeza", adiantou a cantora, que depois chamou Fred para aparecer no vídeo falando em italiano: "Vini qui".

Os dois já trabalharam juntos e lançaram uma música em 2020. O clipe de "Paloma" conta com mais de 45 milhões de visualizações no YouTube.

"Outra música em italiano. Então, pra todos os fãs que amam minha música Paloma com Fred De Palma, tá vindo outra em italiano pra vocês curtirem e a gente vai gravar o clipe aqui essa semana", contou Anitta.

Dentre os amigos selecionados pela poderosa para a viagem estão os cantores Duh Marinho e Gabily — do elenco dessa temporada de "De Férias Com o Ex Brasil Celebs", da MTV.

O grupo saiu para jantar ontem e passou a tarde de hoje pegando sol e curtindo uma piscina no Caribe.

Anitta grava clipe na República Dominicana com look de R$8 mil