PUBLICIDADE
Topo

Reality shows

Mirela Janis admite ciúmes de Yugnir com Anitta: 'Apareceu um vídeo'

Mirela Janis e Yugnir no "Power Couple Brasil" - Reprodução/PlayPlus/Record TV
Mirela Janis e Yugnir no "Power Couple Brasil" Imagem: Reprodução/PlayPlus/Record TV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

09/06/2021 18h40

Mirela Janis contou aos participantes do "Power Couple Brasil" que já sentiu ciúmes do marido, Yugnir Martins, após ver imagens de uma festa em que o empresário apareceu com a cantora Anitta.

Apareceu um vídeo na minha timeline do nada e eu perguntei: por que o Yugnir está lá? Ele nem me chamou para essa festa? Eu não conhecia ele na época, mas estava lá. Ela super rebolando e o Yugnir com uma cachaça logo atrás.

Yugnir riu da história durante a conversa com Mari Matarazzo, Jhonatan Costa e Matheus Yurley. Ele afirmou ser um vídeo antigo postado por David Brazil no Instagram.

"Ela tocou na Paraíba e, no outro dia, ia para o Ceará. Por isso, levamos ela para dar uma volta de barco e conhecer o litoral", explicou o empresário na sequência.

Mari também brincou com o Matheus Yurley ao dizer que o marido já ficou "muito animado" ao ver MC Mirella na rua. "Ela está aumentando", respondeu ele ao citar a participante já eliminada nesta temporada.

Hoje, a assessoria de imprensa de JP Mantovani, também participante do "Power Couple Brasil", publicou um pronunciamento sobre o vazamento de um vídeo íntimo do ator e modelo.

Reality shows