Arlete Salles lembra preconceito por namorar Tony Tornado: 'Violência'
Arlette Salles, 68 anos, lembrou da violência que sofreu na época em que começou a namorar com o ator Tony Tornado. Em entrevista a Pedro Bial, ela disse que o relacionamento serviu para que pessoas racistas os atacassem e afirmou: "Sofri muito'.
"Eu estava completamente despreparada e até ingênua para viver um percurso desses. Mexer com preconceito é uma coisa muito difícil", contou no "Conversa com Bial".
"Há uma violência insuspeitável para quem nunca viveu isso. Quando vi, estava no meio do furacão sendo achincalhada, ofendida e humilhada".
Ela foi casada com Tony Tornado entre 1970 e 1972, depois de terminar o casamento de 12 anos com Lúcio Mauro, com quem tem dois filhos.
"[Para a imprensa], eu teria abandonado o casamento [com Lúcio Mauro] com filhos para namorar um negro. Isso foi um álibi perfeito para as pessoas racistas. Foi para o lugar da moralidade. Sofri muito", contou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.