Topo

Famosos celebram o Dia dos Namorados com declarações apaixonantes

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso são pais de Titi, Bless e Zyan  - Reprodução / Instagram
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso são pais de Titi, Bless e Zyan Imagem: Reprodução / Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/06/2021 11h34

Para celebrar o dia dos namorados, os famosos capricharam nas publicações online. Com fotos intimas e relembrando o fundo do baú, Giovanna Ewbank, Lucas Lima, Michel Teló, Rafa Brites, Michel Melamed, Nanda Costa, entre outros se declararam na web a fim de exaltar o amor por seus parceiros.

Com uma foto agarrando o marido, Bruno Gagliasso, a mãe de Bless, Titi, e Zyan comentou: "E a felicidade de estarmos juntos nesse dia dos namorados? Te amo, Bruno. Tô esmagando muito mesmo".

Já Sandy ganhou um texto sincero do marido, com quem tem Theo, de 6 anos. "Dia a dia, trabalho, infiltração no teto, filho perdendo o dente, família, pandemia, tomada derretida, remédio da cachorrinha e tantas outras coisas... Nesses praticamente 22 anos de namoro, o mundo pode tá normal ou de cabeça para baixo, a gente sempre dá um jeito de se encontrar como namoradinho", postou Lucas Lima.

Antes da meia-noite, Virgínia Fonseca já homenageou Zé Felipe, pai de Maria Alice. "Já pode começar comemorar o Dia dos Namorados ou tá cedo? Meu marido, eterno namorado", disse ela. "Eu te amo demais, meu amor da minha vida", respondeu ele.

Lembrando o isolamento social, Michel Teló postou uma foto em clima de verão com a esposa, Thais Fersoza. "Que o próximo dia dos namorados estejamos liberados para fazer nossas viagens tradicionais, ter a liberdade de rodar o mundo, juntos. A gente ama isso né?! Te amo, minha gostosa!", postou ele.

"Flagras aleatórios do nosso amor sapatão fofinho", escreveu Bruna Linzmeyer para a DJ Marta Supernova.

O surfista Gabriel Medina publicou uma foto em cima da prancha com a amada, Yasmin Brunet, e escreveu:"Que a gente continue colecionando momentos assim".