Topo

Juliette celebra aniversário da mãe: 'Nasceu no dia em que celebramos amor'

Juliette posta homenagem para Dona Fátima  - Reprodução / Instagram
Juliette posta homenagem para Dona Fátima Imagem: Reprodução / Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/06/2021 13h01

Juliette aproveitou o dia dos namorados para falar sobre amor. A campeã do Big Brother Brasil 21 fez uma homenagem emocionante para sua mãe, Dona Fátima, que faz aniversário hoje.

Com uma foto em preto e branco, beijando a familiar, a advogada se declarou. "Ela nasceu no dia em que celebramos o amor. Veio ao mundo e o mundo foi tão duro com ela. Não teve tempo pra saber que a vida é bela. E eu quando notei que vivia já era ela que eu assistia viver a vida. Era ela sendo casa, colo e alegria pra toda nossa família. Meu exemplo de força e fé", escreveu.

"Essa mulher, centro de mim, me ensinou a ter coragem de enfrentar tudo nesse mundo. Sim, pois ela enfrentou e lutou. E hoje é tudo por ela e pra ela. E lá no fundo do peito, tem um potinho com o cheiro e o jeitinho dela. Fica guardado comigo, pra me ajudar a seguir. E quando eu quero um abrigo, é ela que vou sentir", continuou a maquiadora. Para finalizar, Juliette desejou: "Feliz aniversário, mainha. Você é a minha rainha e minha vida todinha."

Quando estava na casa mais vigiada do Brasil, a ex-BBB comentou que a prioridade do prêmio de R$ 1,5 milhão era para custear a cirurgia delicada da mãe, devido a um AVC que sofreu em 2019.