Maria desabafa após morte de filho com Whindersson: 'Não tem sido fácil'
Maria Lina reapareceu dez dias após a morte de seu primeiro filho, João Miguel, com o humorista Whindersson Nunes. A criança faleceu após nascer de um parto prematuro, com apenas 22 semanas e dois dias de gestação.
"Não tem sido fácil, mas os planos d'Ele [Deus] são maiores que os nossos", escreveu Maria Lina em seu Instagram, ainda citando um trecho da bíblia. "Não fui eu que lhe ordenei? Seja forte e corajoso! Não se apavore, nem se desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar", postou.
Ela também agradeceu pelo carinho que tem recebido das pessoas: "Muito, muito obrigada por tanto amor que me deram nessas últimas semanas...".
Recentemente, como forma de homenagem ao menino, a estudante, o humorista e a irmã dele fizeram uma tatuagem para eternizar a memória do bebê. O comediante e a futura engenheira assumiram o relacionamento publicamente em outubro de 2020.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.