MC Kevin deixou carta surpresa para a mulher: 'Minha eterna namorada'
Deolane Bezerra, a viúva de MC Kevin, compartilhou uma carta surpresa que o cantor escreveu para celebrar o Dia dos Namorados. O funkeiro faleceu no dia 16 de maio após cair do quinto andar de um hotel de luxo no Rio de Janeiro.
"Minha doutora, a gente briga mas eu te amo, esquece. Nesse momento você está deitada do meu lado no quarto, vivendo um sonho junto comigo, sendo a mulher da minha vida, não me largou um minuto. Te amo, amor, quero você para sempre comigo... Agora só a morte separa", começou o MC na carta, que foi publicada por Deolane no story no Instagram.
"Você faz meus dias melhores, eu nunca amei tanto na via como eu te amo. Desculpa se algum dia eu te magoei. Jamais tive a intenção. Com você, eu me torno uma pessoa melhor todos os dias. Você completa o meu mundo, agora nós vamos construir nossa família juntos", acrescentou o cantor.
Não vamos mais nos separar, é tudo que eu quero. Às vezes sou cabeça dura, mas estou tentando mudar se alguém melhor. Te amo, casa comigo? De novo, de novo... e de novo... Te amo para sempre, feliz Dia dos Namorados, minha eterna namorada", finalizou Kevin.
Deolane fez uma declaração ao funkeiro no story do Instagram: "Era exatamente isso que você me falava todos os dias! Fica com Deus, meu menino. [...] Você é incrível, Kevin, o coração mais puro que um dia conheci. Não faz sentido a sua partida, mas estou tentando aceitar".
A carta foi enviada através de uma empresa de carro de mensagens, serviço solicitado pelo cantor antes da morte. Mais cedo, a viúva visitou o túmulo do cantor e compartilhou um registrou de sua lápide, fazendo uma breve homenagem.
"Nunca imaginei ter que vir aqui para falar o quanto eu te amo. Feliz Dia dos Namorados, esse ano só pude te presentear com flores, mas um dia te encontro. Te amo, meu menino", escreveu ela.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.