Topo

Power Couple: Yugnir pede mão de Mirela e gera situação desconfortável

Yugnir Ângelo e Mirela Janis estão confirmados no reality - Reprodução/Instagram
Yugnir Ângelo e Mirela Janis estão confirmados no reality Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/06/2021 16h15Atualizada em 12/06/2021 18h00

Os participantes do "Power Couple", reality de casais da Record TV, também estão em clima de Dia dos Namorados. Na véspera da data, Yugnir Ângelo aproveitou para fazer uma surpresa para Mirela Janis, que por coincidência fez aniversário no mesmo dia.

O empresário pediu a dançarina em casamento com direito a aliança e declaração. Antes do pedido, Mirela Janis agradeceu à produção pelo convite para participar do reality, pois ano passado — por conta da pandemia — o casal não passou ambas as datas juntos.

"Quando convidaram a gente, a primeira coisa que eu quis foi comemorar meu aniversário aqui dentro. Todo mundo aqui acrescentou alguma coisa na minha vida. Estou me sentindo muito amada", discursou ela.

Em seguida, levemente alcoolizado, Yugnir tomou a dianteira. "Eu gostei demais de todo mundo que está aqui, muito obrigado por fazer parte do melhor momento da vida dela. Você é a pessoa mais especial da minha vida. A Mirela é uma pessoa iluminada", disse ele.

Ao ver o clima de romance, Nina Cachoeira emprestou sua própria aliança de noivado para o pedido."Eu gosto de você, gosto da sua família, do seu pai...", disse o empresário, que foi interrompido. "Ele está bêbado, pessoal", brincou Mirela.

O empresário, então, colocou a aliança no dedo da amada, segurou a mão dela e pediu: "Você quer casar comigo, meu amor?". Desconfortável com o pedido improvisado, enquanto os outros casais comemoravam, Mirela resolveu aceitar. "Eu quero casar com você!".