Topo

Viih Tube chora ao receber surpresa do namorado: 'Que bonitinho'

Viih Tube chora ao receber surpresa de Bruno Magri no Dia dos Namorados - Reprodução/Instagram
Viih Tube chora ao receber surpresa de Bruno Magri no Dia dos Namorados Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, no Rio de Janeiro

12/06/2021 15h22

Viih Tube, ex-participante do "BBB 21", se emocionou ao receber uma surpresa hoje de Bruno Magri, com quem namora há dois anos, de Dia dos Namorados.

A youtuber compartilhou no story do Instagram que recebeu uma mensagem de Magri na parte da manhã pedindo para ela se preparar para a surpresa. Ao chegar no local, Viih chorou ao se deparar com o quarto de um flat decorado com velas, corações, fotos dos dois e pétalas de rosas.

"Amor, que bonitinho" disse ela, em lágrimas. "Gostou, amor? Que linda, te amo, olha os detalhes", comentou o namorado da ex-sister, a abraçando em seguida. "Ai, amor, eu choro com tudo", respondeu Viih.

"Quando eu digo que habita duas Vitórias dentro de mim, a mais menininha e a mais mulherão, é real e meu namorado sabe disso. Olha os presentes, eles são a prova viva", disse a ex-BBB nos próximos stories, mostrando que ganhou tênis, uma sandália de sato alto, um top para ginástica e um buquê de flores de Bruno Magri pela data especial.

Viih publicou fotos dos dois e se declarou ao amado. "Como é bom amar, obrigada, meu amor, por estar aqui", escreveu. "Feliz dia dos namorados para vocês, estou curtindo e, ao mesmo tempo, mostrando meu dia misterioso nos stories (porque eu não sei nada que ele planejou para o dia de hoje)", acrescentou ela.

Veja os famosos que postaram homenagens no dia dos namorados