Topo

Wesley Safadão faz surpresa para a mulher e declara: 'Minha fortaleza'

Wesley Safadão faz homenagem para a mulher em participação no "Caldeirão do Huck" - Reprodução/TV Globo
Wesley Safadão faz homenagem para a mulher em participação no 'Caldeirão do Huck' Imagem: Reprodução/TV Globo

Colaboração para o UOL, no Rio de Janeiro

12/06/2021 19h06

O cantor Wesley Safadão aproveitou sua participação no "Caldeirão do Huck" neste sábado, que é Dia dos Namorados, para surpreender a mulher, a influenciadora Thyane Dantas. O artista a surpreendeu com flores no hotel onde estava hospedada em São Paulo, e com uma chamada de vídeo direto do palco do programa.

Oi, meu amor! Você não deve estar entendendo muita coisa, mas eu estou aqui para dizer o quanto você é especial na minha vida, o quanto eu sou grato a Deus por ter te colocado no meu caminho. Só a gente sabe de tudo o que precisou enfrentar para estar juntos, mas sei que tudo valeu a pena. Cada dia que passa eu me sinto mais apaixonado por você. Wesley Safadão

"Você é a minha fortaleza, é a pessoa que nos momentos quando estou fraquejando, você diz: 'Vamos! Segura firme aí, a gente está junto e temos muito a agradecer'. Queria te dizer que eu te amo muito. Você é muito especial, te agradeço por você cuidar de mim e da minha família", acrescentou Safadão.

A influenciadora se emocionou e o cantor pediu, então, que ela fosse até a porta do quarto receber uma surpresa. "Meu Deus do céu, que coisa mais linda", disse Thyane ao receber as flores.

"Sei nem o que falar, amor, só obrigada, que surpresa linda. Te amo muito também", acrescentou ela.

O cantor ainda disse que a quarentena fortaleceu sua relação com a mulher. "Em relação ao meu casamento, eu dizia que eu tinha um casamento bom. Hoje, digo que tenho um casamento sensacional, extraordinário", disse ele.

Wesley Safadão faz homenagem para a mulher em participação no 'Caldeirão do Huck' - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
Wesley Safadão faz homenagem para a mulher em participação no 'Caldeirão do Huck'
Imagem: Reprodução/TV Globo