Topo

Wesley Safadão diz que relação com Thyane ficou melhor na pandemia

Wesley Safadão e a mulher, Thyane Dantas - Reprodução/Instagram @thyane
Wesley Safadão e a mulher, Thyane Dantas Imagem: Reprodução/Instagram @thyane

Colaboração para o UOL, em São Paulo

09/06/2021 08h47

Wesley Safadão está mais apaixonado que nunca. O cantor revelou em uma entrevista concedida para a revista Marie Claire, que a pandemia de Covid-19, o novo coronavírus, o aproximou ainda mais da esposa, Thyane Dantas, com quem tem dois filhos, Ysis, de 6 anos, e Dom, de 2.

Além disso, o cantor também tem Yudhy, de 10 anos, de seu antigo casamento com a influenciadora Mileide Mihaile.

"Construímos um casamento mais sólido, mais próximo. Já era bom, ficou muito melhor", disse Safadão.

Wesley e Thyane estão juntos desde 2016.

"Criamos uma rotina em família de fazer as refeições juntos, compartilhamos mais momentos juntos, vamos ao haras com mais frequência, assistimos filmes e até treinamos juntos. Descobrimos agora o beach tênis e estamos viciados. Posso dizer que estamos enfrentando melhor do que imaginávamos, O nosso tempo em família é precioso demais. Ir para o haras com as crianças é sempre renovador", analisou ele.

Apesar de estarmos em pandemia, o artista e amada não pararam de curtir a vida. Eles fizeram viagens românticas, porém, tomando todos os cuidados recomendados pela OMS (Organização Mundial da Saúde).

"Nós estamos conseguindo fazer algumas viagens em casal, seguindo os protocolos e tomando todos os cuidados. Conseguimos nos curtir", afirmou.

Com uma união de mais de cinco anos, Wesley Safadão garantiu que ele e a esposa amadureceram em relação aos ataques nas redes sociais. Atualmente, eles dão atenção ao que "realmente importa":

"Tem que saber diferenciar o que é construtivo e serve pra gente, o que realmente importa. Hoje estamos mais maduros para lidar com esses desafios".