Topo

Yasmin Brunet e Medina confessam que quase não brigam: 'Acho isso raro'

Gabriel Medina celebra aniversário de Yasmin Brunet - Reprodução/Instagram
Gabriel Medina celebra aniversário de Yasmin Brunet Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/06/2021 15h13Atualizada em 12/06/2021 15h13

Gabriel Medina e Yasmin Brunet, que namoram desde 2020, contaram detalhes da relação recentemente, incluindo o fato de (quase) não brigarem.

"A gente quase não briga, o que para mim é uma raridade. A gente discute normal, nas conversas que você aprende os limites das pessoas, mas brigar, a gente não briga. Estar com ele é muito prazeroso, eu aprendo muito com ele, admiro muito", disse a modelo, em entrevista ao Gshow.

"Já passamos quarentena, pandemia, tudo. A gente viajou junto, passou tempo junto dentro de casa, conheço a Yasmin em vários ambientes, praticamente por completo. No final, o que importa é isso, esse companheirismo, essa lealdade", corroborou o atleta.

Ao falar sobre manias "secretas" do casal, Yasmin toma a dianteira. "Sou obcecada por perfume, eu levo nove para viagem, deixo copo em qualquer lugar", conta ela, que é sucedida pelo namorado. "Eu saio na casa recolhendo as xícaras que ela deixa durante o dia".

"Dia a dia a louca da faxina é ela", comenta Medina. "Eu nem sou assim, mas você é muito bagunceiro", completa Yasmin, em tom de humor.