Topo

Yasmin Brunet apoia Bruna Bordini em processo de mãe de Medina

Yasmin Brunet - Reprodução/Instagram
Yasmin Brunet Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/06/2021 09h45

Yasmin Brunet mandou uma mensagem de apoio para Bruna Bordini, mulher de Felipe Medina, irmão de Gabriel Medina, que está sendo processada pela sogra, Simone Medina, por danos morais, após a nora ter exposto uma briga das duas na internet.

A modelo também já teve problemas com Simone após ela dizer que a nora é "controladora" e que afastou o surfista da família. Bruna está em um hospital com a filha, Analua, de 1 ano, porém, não contou o motivo de estar no local. Por meio de seu perfil oficial no Instagram, a influenciadora publicou uma foto ao lado de Felipe e disse estar com saudades do amado:

"Não vejo a hora de estarmos assim juntinhos. Espero o tempo que for, aprendo a conviver com essa saudade porque sei que vai valer a pena quando estivermos juntos e assim sempre será! Está feito", escreveu ela.

Foi aí que a filha de Luiza Brunet a apoiou: "Amém. Tudo vai ficar bem", disse.

Yasmin Brunet apoia Bruna Bordini - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

ENTENDA O CASO

Simone Medina está processando Bruna Bordini após a influencer ter exposto uma conversa nada amigável entre elas nas redes sociais. A mãe de Gabriel e Felipe pede uma indenização por danos morais, no valor de R$ 100 mil.

Porém, não é de hoje que nora e sogra se desentendem. Bruna chegou a contar em seu Instagram que teria sido expulsa da casa onde morava em Maresias, no litoral norte, por Simone. O motivo seria que a blogueira não teria aceitado trabalhar de carteira assinada, pois teria que deixar Analua com outra pessoa. A matriarca da família Medina nega os fatos.