Topo

Carlinhos Maia e marido dividiram prima do humorista antes de se assumirem

Carlinhos Maia mostra novo apartamento - Instagram/Reprodução
Carlinhos Maia mostra novo apartamento Imagem: Instagram/Reprodução

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/06/2021 09h23

Carlinhos Maia chegou a dividir uma prima sua com o marido, Lucas Guimarães, antes de assumirem um relacionamento. O humorista contou o fato durante uma entrevista para podcast Flow. O comediante e o modelo estão casados há dois anos, porém, estão juntos há 12.

O influencer contou que, no começo, Lucas não queria nada com ele. Porém, em uma festa, o amor falou mais alto e o primeiro beijo aconteceu:

"Teve uma festa na cidade, e eu não bebia. Comecei a beber com ele e os irmãos dele. Fiquei bêbado. Chamei ele para ir 'mijar' para eu não ir sozinho. Entramos no banheiro, tranquei a porta e disse: 'Ou a se gente se beija, para eu tirar isso da cabeça... Aí cada um vai para o seu lado e você me prova que você não gosta'", relembrou ele, que continuou:

"O povo querendo 'mijar' do lado de fora... E aí rolou o beijo. E ele disse: 'gostei'. Foi exatamente assim", contou.

"Fiquei no pé dele um tempão... Passou uns dois anos para ele me querer. Ele namorava com menina e eu namorava com menina também. Ele passava por mim para jogar bola e eu dizia: 'Oxente, que gostoso esse cara!'".

Carlinhos ainda revelou que após o primeiro beijo, a primeira noite só aconteceu depois de dois anos:

"Para transar foram outros dois anos. Porque ele dizia que a gente iria para o inferno (porque ele era religioso). Dizia para a gente 'sarrar' só de bermuda. Até... Mas estamos até hoje, 12 anos juntos".

Sobre "dividir" sua prima com o marido antes de se assumirem, o famoso afirmou que ambos tiveram relações com a mesma em momentos diferentes e que, era para ele ver se realmente gostava de mulheres:

"A gente dividiu essa periquita. Para eu testar realmente".

Assista à entrevista completa:

Recentemente, Carlinhos Maia contou aos seus fãs que perdeu 12kg após ter crises de síndrome do pânico por receber ataques de haters. O humorista revelou que ficou trancado em casa por alguns meses, sem dormir e assustado.