Topo

Pastor Lucas e Tati Moreto, ex do sertanejo Gian, se casam

Pastor Lucas e Tati Moreto oficializaram a união - Reprodução/Instagram
Pastor Lucas e Tati Moreto oficializaram a união Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/06/2021 08h55

O pastor Lucas e Tati Moreto oficializaram a união e se casaram. O casal havia assumido publicamente o relacionamento em abril deste ano.

"Hoje somos Casados, somos um só, somos uma escolha, uma história, um começo, um sonho, um propósito e um lugar onde o Senhor habita", escreveu o pastor e cantor gospel.

"Eu disse sim para todos os dias de nossas vida ao teu lado! Te AMO infinito!", comentou Tati.

A influenciadora foi casada com Gian, da dupla com Giovani, por 10 anos. Os dois se separaram em 2017.

Lucas, por sua vez, foi casado com a ex, Thaisa Rahmé, por 18 anos. O casal se separou em janeiro deste ano.

Tati teria sido pivô da separação

Em entrevista a jornalista Fábia Oliveira, Thaisa afirmou que ter certeza que Lucas a traiu com Tati.

"Eu tenho provas. Eles anunciaram que se conheceram em janeiro e começaram a namorar em fevereiro. Mas eles se falaram na véspera do Natal, no dia 26 de dezembro e entre os dias 12 e 13 de janeiro", declarou.

Enquanto Lucas me dizia que estava em São Paulo gravando programas na Record, na verdade, ele estava em Atibaia, cidade em que ela mora. Como eu sei? Eu puxei o histórico da conta de telefone e do passe livre do automóvel dele. Poderia ter ido mais a fundo nessas pesquisas, mas parei para não sofrer tanto como eu já sofri antes. disse Thaisa

Pastor Lucas pediu que não fossem atacados

Ao assumir o relacionamento com Tati, o pastor publicou um longo texto onde pediu que sua nova relação fosse respeitada pelos seus seguidores.

"Pedimos carinhosamente que, caso você reprove e repudie nossa decisão, pare de nos seguir, mas em respeito aos nossos filhos não sejam violentos e maldosos ao comentarem", escreveu.

Achamos justo e humano você não nos seguir por não concordar, porém achamos injusto e desumano você publicamente tentar destruir uma escolha que não foi você que fez declarou Lucas.