Topo

Celso Portiolli relembra quando Paolla Oliveira foi sua assistente de palco

Celso Portiolli exibe imagens de Paolla Oliveira como sua assistente  - Reprodução / SBT
Celso Portiolli exibe imagens de Paolla Oliveira como sua assistente Imagem: Reprodução / SBT

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/06/2021 14h59

Celso Portiolli ganhou uma retrospectiva especial nesse domingo para comemorar seus 25 anos como apresentador. Nessa visita ao passado, o empresário fez questão de relembrar alguns personagens que passaram por sua trajetória.

Entre diversos cantores e grupos musicais, a atriz Paolla Oliveira roubou a atenção. Já que a global começou na televisão como assistente de palco do 'Passa ou Repassa', onde ficou por quatro anos. "Ela conseguiu fugir do torta na cara", brincou Celso ao mostrar imagens da atriz naquela época.

Após sair do SBT, Paolla começou sua carreira como atriz na Record, em 2004, na novela 'Metamorphoses', onde interpretou a vilã Stela. No ano seguinte, a Globo a contratou para um papel na novela Belíssima, em que deu vida a jovem Giovana.

Anos depois, com a carreira solidificada, ela foi ao Lady Night, comandado por Tatá Werneck. Na ocasião, a atriz disse que não evita falar do assunto, ao contrário do que pensam. "Eu tenho o maior orgulho de tudo o que eu fiz, apesar das más línguas dizerem que não", assumiu Paolla.