Paolla Oliveira critica passeio de Bolsonaro: 'Comemorando a morte'
Paolla Oliveira se juntou hoje ao grupo de famosos que criticaram o ato público feito pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido) que causou aglomeração ontem no Rio de Janeiro.
No Instagram, a atriz escreveu: "Quanto vale sua vida? E a vida da sua avó, da sua mãe, do seu filho... Por que as vidas de mais de 450 mil pessoas é menor que a sua ou dos seus?"
Ela postou a bandeira do Brasil em preto e branco, com cruzes no lugar das estrelas e as palavras "mortes em progresso" no lugar de "ordem e progresso". No canto inferior direito, a frase dita pelo presidente em abril de 2020: "E daí?"
Que direito é esse de sair às ruas comemorando a morte, o descaso, a falta de vacina, a falta de leitos, a falta de vergonha? Paolla Oliveira
Paolla finalizou o texto questionando: "Que país é esse que viramos? Nossa situação atual só me traz dúvidas. A única certeza é que estão nos levando (na garupa de uma moto) pro abismo".
Além de Paolla Oliveira, famosos como Tatá Werneck, Fátima Bernardes, Drica Moraes também manifestaram sua revolta com o ato público do presidente.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.