Andressa Urach faz propaganda para filho: 'Meninas, enviem currículo'
Andressa Urach está empenhada em encontrar uma namorada para seu filho Arthur, de 16 anos. Tanto é que a modelo mostrou ser uma mãe coruja e fez uma propaganda do rapaz pedindo para que as interessadas "enviem currículo" para ela aprovar.
Eu que fiz! Cada dia que passa meu filho Arthur está mais gato!", disse ela em uma publicação feita no Instagram, onde publicou uma foto do adolescente. Em seguida, deu as medidas: "16 anos, 1.79 de altura, meu modelo está solteiro, então meninas enviem currículo para a sogra aqui aprovar!", brincou ela.
Nos comentários, os seguidores de Andressa concordaram com ela e elogiaram a atitude: "Quando eu for mãe, quero ser coruja assim com meus filhos", disse uma delas. "Puxou a beleza da mãe", afirmou outra. "Podia abrir o currículo para meninos né", sugeriu um terceiro.
A modelo e ex-vice Miss Bumbum se casou recentemente com Thiago Lopes, e revelou o desejo de ter mais filhos e não descarta a hipótese de realizar a fertilização in vitro.
"Estou tentando naturalmente só usando a tabelinha. Já pensei em fazer fertilização in vitro. Mas só vou fazer, se não conseguir depois de tentar pelo método natural durante mais ou menos um ano", disse ela em entrevista para Fábia Oliveira, do jornal "O Dia". Andressa garantiu em seguida que gosta de crianças. "Eu amo criança, amamentei Arthur até os quatro anos, é maravilhoso ser mãe. O Arthur é minha vida", derreteu-se.
Questionada se falar sobre o assunto publicamente poderia atrapalhar seus planos, Andressa negou. "Gosto de compartilhar minhas alegrias com as pessoas. Toda vez que compartilhei é porque a menstruação atrasou muito tempo. Mas depois de duas tentativas frustradas, não vou mais compartilhar, acho que me deixa ansiosa. Agora só vou contar quando tiver certeza. Ainda não sei se vou compartilhar a gravidez, eu vivo cada fase conforme meu estado de espírito. Às vezes quero compartilhar, outras não".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.