Topo

Anitta elogia participação de Juliette em live de Gilberto Gil: 'Brilhou'

Juliette e Anitta - Reprodução/Instagram
Juliette e Anitta Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/06/2021 12h36

Juliette fez uma participação na live de Gilberto Gil na tarde de ontem e ganhou muitos elogios. Uma das famosas que gostou do desempenho da campeã do "BBB 21" (TV Globo) na apresentação foi Anitta.

"Assistindo de novo o rei Gilberto Gil com a nossa Rainha Juliette. Brilhouuuuu", escreveu a cantora.

Story de Anitta - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Story de Anitta
Imagem: Reprodução/Instagram

Desde que deixou o "BBB", Juliette está hospedada na casa de Anitta. Apesar do curto período de contato pessoal que as duas tiveram até o momento, já que a cantora tem passado boa parte dos últimos meses em Miami (EUA), elas mantêm contato com frequência.

Recentemente, Juliette revelou que Anitta a orienta sobre como lidar com a fama:

"Ela já estava em contato com meus amigos aqui fora e a família dela também é paraibana e houve essa identificação. Ela é uma mulher que admiro muito e sempre falei isso na casa. Quando saí o convite já estava feito e eu aceitei! Foi importante nesse primeiro momento. Ela me orientou em algumas questões e estamos sempre conversando sobre esse universo, que é muito novo pra mim", disse.

Live com Gilberto Gil

A ex-BBB foi recebida pelo cantor ao som de "Paraíba", sucesso de Luiz Gonzaga em referência às mulheres de seu estado. Com Gil, Juliette cantou "Asa Branca", também de Gonzagão.

Juliette se emocionou bastante quando começou a cantar "Estrela", de Gil. "Coisa linda, meu Deus. Obrigada! É uma energia tão linda, minha gente. Essa é a nossa alma dançando forró, nossa história, nosso sangue, nossa vida", declarou a paraibana.

Gilberto Gil recebeu Juliette para cantar na live 'Arraial do Gil' - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
Gilberto Gil recebeu Juliette para cantar na live 'Arraial do Gil'
Imagem: Reprodução/Globoplay

Relembre momentos marcantes da campeã Juliette no 'BBB 21'