Topo

Fernanda Lima recria cenas de 'Uma Linda Mulher' no lugar de Júlia Roberts

Fernanda Lima se transforma em Júlia Roberts no filme "Uma Linda Mulher" - Montagem
Fernanda Lima se transforma em Júlia Roberts no filme "Uma Linda Mulher" Imagem: Montagem

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/06/2021 17h46

Fernanda Lima se transformou na atriz Júlia Roberts por um dia. A apresentadora da Rede Globo impressionou os fãs, na tarde de hoje, ao 'aparecer' em cenas do filme "Pretty Woman" ("Uma Linda Mulher").

Em postagem no Instagram, ela compartilhou um vídeo de cenas do famoso clássico dos anos 90 e contou com ajuda de um filtro de aplicativo para se transformar na diva de Hollywood.

"Desopilando da realidade em 3, 2, 1…", escreveu Fernanda Lima.

Nos comentários, famosos e fãs rasgaram elogios pela perfeição da montagem do rosto da apresentadora no lugar de Júlia Roberts. "Ficou gênio", disse a atriz Nathalia Dill. "Você melhorou a cena", brincou a escritora Cris Guerra. "Maravilhosa", elogiou a atriz Bárbara Paz.

Medo de flagrante na hora H

No programa "Bem Juntinhos", do GNT, Fernanda Lima e o marido Rodrigo Hilbert confessaram evitar diálogo durante o sexo para evitar de serem surpreendidos pelos filhos.

"Quanto mais quietinho a gente for, é melhor para o nosso momento. Tem parede, tem porta, a sensação é que alguém sempre vai abrir. E abre, né, amor?" disse Fernanda ao marido.

"A nossa maior noia dentro de casa é da gente deixar a porta aberta. A gente vai lá e dá uma olhada três vezes", respondeu Rodrigo Hilbert.