Topo

Graciele Lacerda explica noivado com Zezé: 'Importante para mãe e sogra'

Zezé di Camargo e Graciele Lacerda - Reprodução Instagram
Zezé di Camargo e Graciele Lacerda Imagem: Reprodução Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/06/2021 13h29Atualizada em 14/06/2021 13h52

Graciele Lacerda e Zezé di Camargo anunciaram que estão oficialmente noivos, após sete anos de relacionamento. No entanto, segundo a jornalista e influencer, a decisão foi tomada mais por influência da família dos dois do que por uma necessidade do casal.

"Acho que tem o momento certo para tudo. A gente precisa aprender a ter paciência e esperar. Acho que esse sim é o momento certo para darmos um passo a mais na nossa vida. Uma coisa mais comprometida, mais séria. Oficializar uma coisa que já estamos vivendo, pois já somos casados, porque já moramos juntos", explicou Graciele para a coluna de Fábia Oliveira, do jornal "O Dia".

Ela prosseguiu: "Mas a gente não se apega muito a isso de casar, oficializar, a gente vive muito o nosso amor. Essas coisas de casamento para gente não são tão importantes. Mas para minha mãe e minha sogra é. Elas têm esse pensamento antigo ainda, de que tem que ser tudo certinho".

Graciele ainda revelou que o primeiro pedido de noivado foi feito por Zezé em 2017, mas só agora eles trocaram alianças. O momento será exibido na série "É o Amor", que vai contar a trajetória de Zezé e seu irmão, Luciano, em uma das duplas sertanejas de maior sucesso da história da músiva brasileira.

"Na verdade, o Zezé me pediu em noivado em 2017 e me deu um anel de compromisso. Ficamos noivos e nos consideramos assim, mas não tinha a nossa aliança, dele e minha. E como já estamos morando juntos há sete anos, eu acho gostoso quando faz um test-drive antes de casar. Tanta gente casa na empolgação, naquele momento de paixão. Mas aí casa e logo depois separa", comentou.