Topo

Graciele Lacerda já faz tratamento para engravidar de Zezé Di Camargo

Graciele Lacerda e Zezé di Camargo se refrescaram em piscina  - Reprodução/Instagram @gracielelacerdaoficial
Graciele Lacerda e Zezé di Camargo se refrescaram em piscina Imagem: Reprodução/Instagram @gracielelacerdaoficial

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/06/2021 07h32

Graciele Lacerda está em tratamento para engravidar de Zezé Di Camargo, com quem tem uma união estável. Em uma entrevista concedida para a revista Glamour, a influenciadora, de 40 anos contou que seu objetivo atual é ser mãe.

"Até meus 38 anos eu não pensava em ter filhos. Depois de uma conversa que o Zezé teve comigo sobre a nossa vida já estar encaminhada, de vários projetos que tínhamos juntos, inclusive a nossa casa, estarem se concretizando, eu repensei. A partir daí despertou uma vontade, e juntos decidimos iniciar o tratamento para que eu pudesse engravidar. Mesmo com três filhos, o fato de ele estar acompanhando de perto todo esse processo da minha preparação para engravidar, os dias que fiquei mais sensível, toda essa questão hormonal, acho que isso também o preparou para mais um filho. Ele sempre fala sobre o assunto, se vê uma criança já comenta, sem dúvida esse período está servindo pra preparar nós dois para a chegada de um filho", contou.

Graciele ainda disse que a pandemia a aproximou ainda mais do sertanejo:

"Sempre fomos muito grudados, porém antes da pandemia a gente saía para jantar, ia ao cinema, viajávamos, não tínhamos uma rotina. Com a pandemia a gente passou a ficar somente em um lugar e sem poder sair. Nesse momento nos reinventamos para não deixar a relação cair na mesmice. Comecei a me arrumar para ficar em casa, o jantar que antes era fora passou a ser feito por mim para nós dois e o cinema virou um filme na tv. Ficamos coladinhos! Nos reinventamos dentro do cenário que a gente estava vivendo diariamente. Nós compartilhamos os mesmos gostos e temos uma sintonia muito grande. Tenho certeza que todo relacionamento tem briguinhas e com a gente não é diferente. Raramente discutimos, mas às vezes, por eu ou ele termos uma opinião diferente de algum assunto, acontece", analisou.

A musa fitness já realizou o congelamento de óvulos e está em outra etapa da fertilização in vitro:

"Passei pelo processo de congelamento de óvulos e é um momento muito difícil para a mulher, pois são muitos hormônios que devemos tomar nesse período. É um processo que além de mexer com o hormonal, o emocional fica mais sensível e o corpo muda um pouco. É preciso ter uma mente muito bem resolvida para não ter crises de ansiedade ou ficar pra baixo. Mesmo com essa oscilação normal de humor, tentei ao máximo ficar bem durante o processo", apontou Graciele.

Zezé já é pai de Wanessa, Camilla e Igor, de seu antigo casamento com Zilu Godoi.