Topo

Ex-BBB Ivy Moraes passa por cirurgia após inflamação: 'Estou bem'

Equipe médica posou para foto com Ivy Moraes - Reprodução/Instagram @laiscoouto
Equipe médica posou para foto com Ivy Moraes Imagem: Reprodução/Instagram @laiscoouto

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/06/2021 21h06

A ex-BBB Ivy Moraes passou por uma cirurgia na manhã de hoje em Belo Horizonte, Minas Gerais, por conta da inflamação de um abscesso cutâneo. Ela compartilhou um vídeo para explicar o procedimento.

Nosso medo era que a infecção fosse para a corrente sanguínea, mas isso não aconteceu. Fui atendida rapidamente e tomei os remédios, fiz os exames. Fiz uma pequena cirurgia para remoção e estou bem. Já estou em casa me recuperando.

Ivy afirmou que a cirurgia aconteceu após um desmaio por queda de pressão. "Minha mãe disse que fiquei branca igual um papel. Eu caí dura e ela precisou socorrer. Correu comigo até o hospital", contou.

O abscesso cutâneo consiste no acúmulo de pus em regiões do corpo, causando dor, flacidez e edemas. "Um deles estava incomodando muito. Eu não conseguia colocar o dedo em volta", disse Ivy.

Com a autorização da paciente, a equipe médica responsável pelo procedimento posou para fotos ao lado da ex-BBB e compartilhou nas redes sociais.

Recentemente, a participante do "BBB 20" curtiu uma viagem com o namorado, Fernando Borges, para Fernando de Noronha. Os dois, que estavam juntos quando a mineira participou do reality, anunciaram a volta do relacionamento em maio nas redes sociais.