Rainha Elizabeth toma chá com Biden, que se encanta: 'Ela parece minha mãe'
O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, teve um encontro com a rainha da Inglaterra, Elizabeth 2ª, enquanto visitava o Reino Unido para a reunião do G7. Os dois tomaram chá no castelo de Windsor, no condado de Berkshire, e, segundo a People, Biden teceu elogios à anfitriã.
"Ela foi muito graciosa. Me lembrou a minha mãe", disse o presidente. Ele e a rainha teriam discutido desde política até as diferenças entre a vida na casa branca e no castelo de Windsor. "Eu falei: 'dá para colocar a casa branca no pátio [do castelo]", brincou, sobre o tamanho do complexo. Biden ainda afirmou que convidou Elizabeth para visitá-lo na residência oficial, em Washington (EUA).
Joe Biden é o 13º presidente em exercício a se encontrar com a rainha durante seu reinado e o quinto a ser recebido por ela em Windsor. O encontro esteve entre os primeiros eventos públicos da viúva desde a morte de seu marido, príncipe Philip, em abril, aos 99 anos.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.