Topo

Sônia Lima fala sobre susposto affair com Silvio Santos e capa na Playboy

Sônia Lima foi a covidada do podcast de Sérgio Mallandro - Reprodução/Youtube
Sônia Lima foi a covidada do podcast de Sérgio Mallandro Imagem: Reprodução/Youtube

14/06/2021 11h12

Sônia Lima falou sobre os boatos que teve um caso com o apresentador Silvio Santos. Ela revelou que sua vida virou uma loucura, por conta de rumor e que sempre um paparazzo a seguia por onde ela ia para tentar flagrar um momento entre os dois.

Sônia Lima - Reprodução/Youtube - Reprodução/Youtube
Sônia Lima foi a covidada do podcast de Sérgio Mallandro
Imagem: Reprodução/Youtube

"Nunca teve nada. Eu tinha um paparazzo que me acompanhava, porque achavam que a qualquer momento eu ia me pegar com o Silvio Santos, a minha vida era uma loucura… Também falavam que eu estava com o Faustão, e o Mallandro inventou que eu estava com o Pelé", explicou Lima.

A revelação foi feita para o podcast de Sérgio Mallandro com Luiz França, o "Papagaio Falante". Durante o bate-papo, o apresentador esclareceu sobre a história da modelo com o jogador Pelé.

Mallandro conta que recebeu os dois em sua cobertura no Rio de Janeiro, e que sai de lá de madrugada, deixando os dois sozinhos. "O Pelé não aliviava ninguém, a Sônia era linda, todo mundo queria ter um negócio com ela. Você estava hospedada lá em casa, o Pelé apareceu", disse ele. Ele foi interrompido pela artista dizendo que ele "forçou a barra" e que nada rolou. "Não gente, eu era noiva nessa época, não tem nada a ver. O que eu faço, eu assumo, o Pelé pode pegar a rodo, mas eu não sou mulher de rodo, não. O Pelé é um amigo querido, muito querido", explicou.

Lima também fala sobre as vezes que estampou a capa da playboy em 1987 e 1991, e que fez o ensaio nu porque estava pensando no dinheiro que iria receber.

"A primeira vendeu muito, esgotou em três dias. Eu estava divulgando, estava no Perdidos na Noite, do Faustão, e me pediram para parar de divulgar a revista. Eu fiquei sem revista. Foi o Silvio Santos que negociou. Ele fez uma chamada, mostrou a capa da revista. Quando saiu, vendeu tudo em três dias. Eu mesma fiquei sem revista", lembrou ela.

A atriz falou que com o dinheiro da primeira capa, ela comrpou uma casa para seus pais e que estava "quebrada" quando topou fazer um segundo ensaio.

"A casa que eu comprei para os meus pais fica no Parque dos Príncipes, em São Paulo, aliás, fiz a Playboy para isso. A segunda revista… eu e o Wagner Montes, nós quebramos na emenda. As duas vezes que eu posei pelada foi por causa do dinheiro", revelou ela.

A ex-jurada do baú ainda explicou que tem problemas na internet com a divulgação dessas fotos, que chegou até a contratar advogados para impedir que as imagens fossem divulgadas. Contudo, ao ver como era díficil o processo, desistiu de encontrar os culpados.

"Eu tive muito problema com isso, contratei um advogado que me ajudou muito, mas depois desistimos porque é muito difícil. Infelizmente a internet parece transformar tudo em domínio público, a piriquita é minha, mas está em domínio público", opinou Sônia.