PUBLICIDADE
Topo

João Figueiredo, marido de Sasha, mostra novo visual: 'Tirei para lavar'

João Figueiredo, cantor gospel e marido de Sasha Meneghel, aparece com novo corte de cabelo - Reprodução/Instagram
João Figueiredo, cantor gospel e marido de Sasha Meneghel, aparece com novo corte de cabelo Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, no Rio de Janeiro

15/06/2021 14h00

João Figueiredo, marido de Sasha Meneghel, mostrou aos seus seguidores um novo visual hoje. O cantor gospel apareceu com o cabelo mais curto e foi elogiado por internautas.

"Tirei para lavar", brincou ele na legenda da publicação em seu perfil no Instagram.

"Nossa, muito melhor!", comentou uma seguidora. "Versão casado", brincou outra. "Ficou muito lindo", elogiou uma internauta.

Uma seguidora de João escreveu ainda que espera que a mudança não tenha acontecido após internautas o compararem com Mariza Moreira, ex-participante do "BBB 15". "João, espero que não tenha sido pelos comentários, estamos juntos sempre", disse ela.

Em uma publicação no Twitter ontem, João fez uma reflexão e mandou um recado para internautas sobre fazer críticas à aparência de alguém.

"Queria falar uma parada séria aqui: eu sou muito seguro e está para nascer alguém que abale minha autoestima, mas nem todo mundo é assim. Vocês não têm ideia quantas pessoas (principalmente as públicas) têm transtornos psicológicos por conta da comparação. Tem tanta gente que vocês seguem que já sofreu com transtornos alimentares por ser chamada de gordas, magra, feia", escreveu ele.