Topo

Marina Ruy Barbosa revela segredo para acalmar a sua ansiedade

Atriz falou dos benefícios do contato com a natureza - Imagem: Reprodução/Instagram@marinaruybarbosa
Atriz falou dos benefícios do contato com a natureza Imagem: Imagem: Reprodução/Instagram@marinaruybarbosa

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/06/2021 17h59Atualizada em 15/06/2021 18h02

A atriz Marina Ruy Barbosa revelou que acalma os níveis da ansiedade dela mantendo alguns momentos de contato direto com a natureza.

Nas redes sociais, a artista da TV Globo compartilhou alguns registros feitos em uma floresta e ao lado de algumas árvores, para ressaltar os benefícios desse tipo de atividade ao ar livre.

"Outro dia li que apenas 30 minutos em contato com a natureza podem reduzir o nosso nível de cortisol (o hormônio do stress). Desde então, tento aproveitar ainda mais os momentos que eu posso respirar um ar puro, admirar a natureza e acalmar os níveis de ansiedade! (afinal, difícil ter alguém que não sofra desse mal hoje em dia, né?)", escreveu ela na rede social.

Recentemente, Marina Ruy Barbosa abriu algumas vagas de emprego em sua marca de roupas e recebeu uma enxurrada de e-mails de fãs que desejam trabalhar com ela. "Vamos olhar todos os currículos", prometeu a atriz.

Veja a postagem da atriz na natureza!

"Amo quando encontro formas naturais de me renovar, de me acalmar, de me conectar. Respirar fundo - várias vezes-, admirar o visual, desligar o telefone e relaxar são os meus melhores remédios", finalizou Marina Ruy Barbosa que já comentou várias vezes na web que ela luta diariamente para conseguir amenizar a sua ansiedade.