Topo

Nego Di revela que tem grupo só com cancelados do 'BBB21'

BBB 21: Nego Di foi o primeiro líder do BBB - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Nego Di foi o primeiro líder do BBB Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/06/2021 15h11

O BBB21 ficou conhecido por ter vários dos participantes cancelados ao longo da edição. Um deles foi o humorista Nego Di, que revelou ter um grupo no WhatsApp apenas com aqueles que não foram tão bem assim na atração.

Para o podcast "Fora de Área", o ex-brother contou que foi feito um grupo com ele, Karol Conká e Lumena. O grupo inclusive tentou chamar o Projota para participar também, mas o rapper recusou. "O Projota na cabeça dele decidiu que não é cancelado e deu", explicou.

Nego di - Reprodução/ Globoplay - Reprodução/ Globoplay
BBB 21: Nego Di afirma que Projota não quis fazer parte do grupo de cancelados no WhatsApp
Imagem: Reprodução/ Globoplay

O gaúcho também falou mais sobre sua relação com o rapper fora da casa, assim que saíram do programa. "Ele saiu, eu chamei ele e falei: 'Meu, tamo junto, qualquer coisa'. Porque eu já tava bem, né? Quando ele saiu, eu pensei que pra ele seria foda, porque ele não tem o recurso da comédia. Ele é um cara sério, com família", revelou Nego Di.

Mas, ele não foi tão bem recebido como esperava pelo ex-companheiro de confinamento. "Eu chamei, mandei uma mensagem. Ele visualizou, demorou um tempão pra responder, quando respondeu falou: 'Tudo bem, irmão. Espero que aí esteja tudo bem também, forte abraço'. Primeiro foi isso, aí ele fez uma 'fiasqueira' que todo lugar que foi ele chorou", brincou o humorista.

Ele também relembra um conselho que deu ao cantor falando que todos erram, que ele não precisava levar tudo tão a sério. "A gente erra pra caramba, mas acho que a gente sabe mais do que ninguém o que a gente viveu, estava lá, sem edições, sem cortes, sentindo tudo o que aconteceu. Eu acho mesmo que você tem que se preservar, mas não acho certo você pedir desculpa por algo que não fez, e ficar nesse efeito manada", opinou ele. Mas, segundo o artista, Projota não respondeu à mensagem e não quis a sua imagem associada aos outros cancelados. Confira o trecho do Podcast: