PUBLICIDADE
Topo

Perlla passa pelo quinto procedimento para colocar silicone nos seios

Perlla ao lado do médico que a operou pela quarta vez - Reprodução/Instagram@perlla
Perlla ao lado do médico que a operou pela quarta vez Imagem: Reprodução/Instagram@perlla

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/06/2021 14h39Atualizada em 15/06/2021 14h54

Perlla se submeteu a mais um procedimento estético nos seios. A cantora de 32 revelou que colocou 335 ml de silicone, em substuituição aos 300ml que tinha anteriormente.

Ela falou sobre o assunto em sua conta no Instagram. Através dos Stories, tirou dúvidas de fãs depois que ela posou ao lado do médico que fez o procedimento, o mesmo das últimas três vezes em que colocou silicone.

"Troquei a minha prótese. Estava um lado maior do que o outro. Pois tinha encapsulado (que é quando uma camada de tecido em cima da prótese)", disse ela, tranquilizando os fãs em seguida dizendo que está se recuperando bem. "Estou bem linda. Dor zero. A minha esquerda estava encapsulada... O organismo que havia rejeitado. Antes era dor e febre", comentou.

Segundo ela, o médico que a operou dessa vez fez o mesmo procedimento com ela em outras três oportunidades. "(A recuperação está) super de boa. Já é a quinta vez que faço a mama. Uma antes da Pérola (sua filha mais velha), outra depois de ter a Pérola, terceira depois de ter a Pietra (sua filha caçula), quarta antes da 'A Fazenda' (do qual participou em 2018) e a quinta agora", relembrou.

Ainda sobre a cirurgia, Perlla garantiu que tudo fluiu bem. "Fui sedada cantando louvor. Dormi e acordei louvando. Foi super tranquila, mega rápida. Ficou além do que eu imaginei", finalizou.

Recentemente, Perlla avisou ao público e a seus seguidores nas redes sociais que está com um novo amor. A cantora assumiu o romance com o empresário milionário Patrick Abrahão. Em publicação no Instagram, ela fez o anúncio revelando que se coração se entregou por completo ao companheiro.

O meu coração se entregou não tem jeito, tudo é perfeito se estou com você junto a mim, o meu coração se entregou não tem jeito, o tempo inteiro só penso em te fazer feliz.

Em sua biografia no Instagram, Patrick revela ter 23 anos, ser cristão e carioca. Ele ainda conta ter uma empresa de criptoactivos (ativos virtuais) registrada em Tallin, na Estônia, e com afiliadas em mais de 90 países. O empresário também ajuda jovens com dicas para se tornarem milionários.