Topo

Sergio Guizé mostra reencontro de 'Êta Mundo Bom!' em 'Verdades Secretas 2'

Sergio Guizé celebra reencontro de elenco de "Êta Mundo Bom!" em "Verdades Secretas 2" - Reprodução/Instagram e Divulgação/TV Globo
Sergio Guizé celebra reencontro de elenco de 'Êta Mundo Bom!' em 'Verdades Secretas 2' Imagem: Reprodução/Instagram e Divulgação/TV Globo

Colaboração para o UOL, no Rio de Janeiro

15/06/2021 12h59

O ator Sergio Guizé comemorou hoje o reencontro dele com Camila Queiroz e Rainer Cadete, que faziam parte do elenco da novela "Êta Mundo Bom!", em "Verdade Secretas 2".

"Cérsu, Mafarda e Candinho nos dias de hoje, agora ninguém sigura nóis", escreveu ele na legenda da publicação.

Nos comentários da postagem, Rainer Cadete escreveu: "Eita lasqueira cachoeira! Que delícia de foto". Já Camila Queiroz brincou, fazendo um trocadilho com o nome das obras: "Esse 'Êta Mundo Bom!' está cheio de verdades secretas hahahaha".

Na última sexta-feira (11), Cadete e atores do elenco de "Verdades Secretas 2" — Ícaro SIlva, Urias, Rhay Polster e Paula Burlamarqui — exibiram os bastidores da trama de Walcyr Carrasco em um clique com os figurinos da atração, registro publicado por Burlamaqui no Instagram.

A primeira versão de "Verdades Secretas" foi ao ar em 2015 na TV, a continuação desta história ainda não tem data prevista de estreia, mas será disponibilizada apenas no Globoplay.