Topo

Daniel Rocha entrega intimidades com a namorada modelo: 'Super certo'

Daniel Rocha e a namorada, a modelo Mariana Nunes - Reprodução/Instagram
Daniel Rocha e a namorada, a modelo Mariana Nunes Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, no Rio de Janeiro

15/06/2021 15h46

O ator Daniel Rocha comentou sobre sua temporada em Londres ao lado da namorada, a modelo Mariana Nunes. Em entrevista ao Gshow, o artista rendeu elogios à amada e contou como eles se conheceram:

Temos amigos em comum, aí fomos conversando à distância e quando nos encontramos aqui na Inglaterra deu super certo. Eu e a Mari somos muito parecidos em tudo, nos gostos, na maneira de pensar, de agir. A gente conversa bastante, se diverte juntos, dá muita risada, torce um pelo outro, incentiva... Somos bem parceiros mesmo. Então está sendo ótimo. Daniel Rocha

Daniel disse que a parceria também vem acontecendo no âmbito profissional. "Ela é modelo e eu a acompanho em alguns trabalhos, não todos, claro. E, às vezes, os fotógrafos se empolgam e querem fazer fotos minhas também, é isso. É muito legal quando isso acontece", disse ele.

Antes do relacionamento com Mariana, o ator foi casado com a dermatologista Laíse Leal, de quem se divorciou seis meses após subir ao altar em 2019.

"Fizemos uma festa, em março, para comemorar uma união que já existia. Ficamos cinco anos juntos antes da cerimônia, mas as coisas mudam. Vivemos essas transformações e decidimos por isso. Não estamos brigados nem há ressentimentos. Nós seguimos nos falando. Temos até guarda compartilhada dos nossos animais de estimação", contou ele na época em entrevista à coluna de Patrícia Kogut no jornal O Globo.

Daniel contou ainda que não esperava passar tanto na Inglaterra: "Vim para passar o final do ano com a minha namorada, mas com o agravamento da pandemia, as gravações da série que vou fazer foram adiadas e devem retomar agora em julho, acabei ficando mais tempo por aqui", explicou.

"Como tudo ficou um bom tempo fechado, aproveitei para ver muitos filmes e séries, fiz cursos online, tenho tocado violino e me dedicado à criação de uma série que estou escrevendo com um amigo meu [...]. Agora que as coisas começaram a flexibilizar por aqui, tenho aproveitado para conhecer mais lugares, mas sempre com muita responsabilidade e segurança", acrescentou o ator ao contar sobre sua rotina durante a quarentena.

No ar em "Império", novela que está em reprise no horário nobre da TV Globo, o artista contou que está assistindo mais a trama hoje do quando ela foi transmitida pela primeira vez, entre julho de 2014 e março de 2015.

"Em algumas cenas eu fico pensando em como faria diferente hoje, porque obviamente de lá pra cá, eu fiz outros trabalhos, aprendi mais com outros diretores, com outros atores que contracenaram comigo. Então eu posso dizer que de lá pra cá eu amadureci muito profissionalmente e como pessoa também, é um processo natural, né?", afirmou.