Topo

Anitta conta como conheceu namorado e reclama de paquera no Brasil

Anitta compartilhou fotos - Reprodução/Instagram @anitta
Anitta compartilhou fotos Imagem: Reprodução/Instagram @anitta

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/06/2021 09h44

Anitta contou em uma recente entrevista para Paris Hilton sobre como conheceu seu atual namorado, o empresário Michel Chetrit e ainda aproveitou para "reclamar" sobre a paquera no Brasil.

A cantora está passando uma temporada nos Estados Unidos por compromissos profissionais e aproveitando para estreitar os laços com o novo amado.

'No Brasil, é muito difícil conhecer pessoas novas. E cheguei a tentar mandar algumas mensagens diretas (por aplicativos), tentei flertar com todo mundo... Mas aqui eu tenho uma vida mais regular, mais comum. Eu o conheci na casa de um amigo. Foi ok. Foi um encontro normal. Nós nos cumprimentamos depois de passarmos um pelo outro e tal. Mas no Brasil é muito difícil", avaliou.

A estrela ainda contou que por conta da rotina de trabalho, sempre procurou pessoas de fácil acesso para se relacionar:

"Eu não saio no Brasil. É complicado eu fazer isso. E estou sempre trabalhando. Então, o que eu faço, ou melhor, o que eu costumava fazer, porque agora não faço mais (risos), era procurar a pessoa por quem eu estava interessada e dizer: 'Oi! Vamos nos encontrar?'. Costumava fazer assim", contou.

Ao ser perguntada se ela prefere se encontrar cara a cara com a pessoa só depois um tempo de conhecê-la, a artista foi direta:

"Ah, eu amaria ter um tempo, mas às vezes não posso, às vezes é demais, às vezes eu fico entediada", disse Anitta aos risos.

Atualmente, a "poderosa" diz estar em uma fase mais tranquila no trabalho. Após ter conseguido conquistar seus objetivos, ela trabalha se divertindo e não se cobrando tanto:

"No passado, eu era muito dependente de números, metas... Aí conquistei tudo o que queria, fiz perfomances em muitos lugares que sempre sonhei. Agora estou mais relaxada e não tenho mais essas coisas na minha cabeça. E as pessoas comparam pessoas, artistas. Eu era assim, me importava com essas coisas, agora me beneficio e uso o meu trabalho para me divertir", finalizou.