Topo

Carol Narizinho desabafa: 'Me sinto como um pedaço de carne a ser comprado'

Ex-panicat falou sobre o assédio nas redes sociais - Imagem: Reprodução/Instagram@carolnarizinho
Ex-panicat falou sobre o assédio nas redes sociais Imagem: Imagem: Reprodução/Instagram@carolnarizinho

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/06/2021 09h10Atualizada em 16/06/2021 09h12

A ex-panicat Carol Narizinho recentemente desabafou sobre o assédio que enfrenta nas redes sociais por postar fotos exibindo as suas curvas.

"Às vezes, eu posto algo de biquíni ou uma publicidade que aparece um pouco mais do meu corpo e vem aquele monte de homem elogiando, falando besteira ou oferecendo dinheiro para sair comigo, para me comprar. Isso até hoje me incomoda. Eu me sinto como um pedaço de carne a ser comprado, a ser desejado", disse ela para o portal iG.

"Me incomoda bastante essa visão masculina. Acho que a mulher tem de ser livre, mas ainda tem muito machismo nesse meio. A gente não pode andar de biquíni ou postar uma foto usando ele que está se vendendo, mas não é isso que estou fazendo", completou a beldade que esteve na última edição de "A Fazenda", na Record.

A loira também falou sobre o machismo que percebe pelo fato de ter uma boa forma física."Eu já ouvi muitas histórias assim. O que eu passei foi muito leve, foi algo que natural de quem acaba se expondo trabalhando de biquíni ou posando nua. É um preconceito e julgamento, principalmente da parte masculina, de achar que pode comprar a mulher só porque a mulher trabalha, só porque a mulher tem um corpo legal", afirmou.

Apesar disso, Carol garantiu que não julga as pessoas que aceitam esse tipo de propostas. "Sempre tentei passar isso também para as minhas seguidoras, para as pessoas que me seguem. Desses valores, da criação da minha família. Eu sou uma pessoa muito família, apesar de ser órfã, ter perdido meu pai muito cedo - quando eu tinha nove anos -, ele me educou assim. Formou muito do meu caráter", explicou.