PUBLICIDADE
Topo

Mariana Mirabetti, que dublava Entoma Zeta em 'Overlord', morre de covid-19

Mariana Mirabetti tinha 39 anos e morreu por complicações da covid-19 - Reprodução
Mariana Mirabetti tinha 39 anos e morreu por complicações da covid-19 Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

16/06/2021 22h21

Morreu hoje aos 39 anos de idade a dubladora Mariana Mirabetti, que dublava Entoma Zeta em "Overlord". Segundo amigos e colegas de profissão, a causa da morte foi covid-19.

Mariana também dublou Abigail na série "Zoo" e Emori, na série "The 100". Também trabalhou em "Guerra dos Cupcakes", "Meu Casamento dos Sonhos" e "O Sócio".

O dublador Guilherme Briggs falou sobre a morte da amiga no Twitter: "Meu Deus... Tão nova e com tanto pra viver neste mundo... estou sem palavras, nem sei mais o que dizer... Que Deus a tenha em seu infinito amor e luz e todo amor aos parentes dela nesse momento de dor..."

Flora Paulita também se pronunciou: "Hoje eu deixo amor, luz e saudade à minha amiga dubladora Mariana Mirabetti, que fez sua passagem nessa madrugada. Mais uma pessoa que deveria estar vacinada, mais uma vítima desse extermínio do presidente, mais alguém que ainda tinha tanta coisa pra viver, mas não vai".

A escola de dublagem onde Mariana se formou lamentou: "Nos despedimos dessa mulher guerreira, dedicada e forte. A Dubrasil manda as homenagens e sentimentos a toda a família e amigos".