Topo

Edu Guedes chora ao vivo com receita da avó falecida: 'Cozinhava com ela'

Do UOL, em São Paulo

16/06/2021 21h32

Edu Guedes chorou hoje no "The Chef", na Band, enquanto preparava uma receita que sua avó, hoje falecida, costumava fazer.

Ele explicou a emoção: "Eu lembrei da minha avó. Eu vou? Ufa, eu vou falar uma coisa para vocês. Denis [Salles, diretor do programa], eu acho que não vou conseguir fazer porque eu fiquei emocionado".

A receita era de Canelinha, bebida tradicional nas festas juninas. Edu disse que começou a gostar de cozinhar por influência da avó:

Tem coisa que a gente vai lembrando, que a gente vai fazendo. Acho que é por isso que eu gosto tanto de cozinhar. Eu ficava todo dia com ela. São muitas receitas.

Enquanto fazia a bebida, lembrou que a avó costumava colocar caramelo na receita. Ele riu da própria emoção, e perguntou se dava para cortar para o comercial: "Não tem intervalo agora não, né? Ai meu Deus? Desculpa!"

Já que não dava para esconder a emoção, Edu aproveitou para falar mais sobre a avó: "Eu, quando era moleque, trabalhava em banco, então fui estudar administração. E o que eu lembrava muito da infância era estar com ela, cozinhar com ela. Eu fui cozinhar por causa dela, porque eu via isso, fazia parte da minha vida".

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Edu Guedes chora ao vivo com receita da avó falecida: 'Cozinhava com ela' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!