Topo

Filipe acusa Rod Bala de combinação de votos e os dois discutem

Power Couple: Filipe e Nina na formação da DR - Reprodução/Record TV
Power Couple: Filipe e Nina na formação da DR Imagem: Reprodução/Record TV

Colaboração para o UOL, no Rio de Janeiro

16/06/2021 23h53Atualizada em 17/06/2021 01h12

O clima esquentou durante a formação da DR no "Power Couple" nesta noite. Ao declarar seu voto, Filipe acusou Rod Bala de combinar votos nele e Nina com os outros colegas da mansão power.

"Primeiro eu quero esclarecer que pedir para alguém votar e perguntar em quem vai votar tem uma diferença. No dia que eu comentei com o Filipe que o JP tinha três votos foi porque os meninos comentaram que ia votar nele, não que eu combinei com eles de votar nele", esclareceu Rod antes de votar.

"Então esclarece porque você falou quatro votos, não falou três, não", rebateu Filipe. "Quatro foi o Leandro. Eu pedi para você votar no JP ou você votou porque tinha motivos?", respondeu Rod, direcionando a pergunta para Leandro e Renata.

O produtor musical, em seguida, votou em Nina e Filipe, justificando que não tem motivos específicos e que admira a carreira de Filipe. O cantor, por sua vez, sorriu com ar de deboche. Questionado por Galisteu, Filipe explicou o motivo de sua reação:

Estou rindo de nervoso, Dri. Acredito demais no que o público está assistindo, as nossas reações quando a Márcia e o Rod foram colocados em situação complicadas, como a gente agiu, estendemos a mão, aconselhamos, buscamos protegê-los até mesmo da reação que eles tiveram, uma preocupação em virtude da admiração que eu tenho pela carreira dos dois. Mas, tudo bem, se você quer proteger o Yugnir, não tem problema. Eu acho, sinceramente, que vocês contabilizaram o voto do Leandro e da Renata para colocar o JP. Filipe

"Você pode achar, mas você não pode afirmar, né Felipe. [...] Quando você passou para as outras pessoas você afirmou", rebateu Márcia Fellipe, entrando na discussão.

Yugnir também se justificou, relembrando conversas que teve com o casal e que foi procurado por Nina e Filipe para falarem de votos. Márcia, por sua vez, também acusou Nina de ter a questionado sobre seu voto, que rebateu, também relembrando conversas que teve com a cantora.

"Você está esticando a conversa, eu vou refrescar tua memória, só um instante. [...] Eu não falei sobre DR aqui hoje. [...] Se você escutar você vai entender e relembrar o que a gente falou aqui porque eu não tenho nada a esconder, não. Quando eu falo coisas aqui na casa eu sei exatamente o que eu estou falando", disse Márcia.

Depois, Nina disparou, em sua defesa: "Eu não perguntei sobre o seu voto, você não fala isso para mim porque eu não te perguntei isso. Eu nunca perguntei para ninguém o voto de ninguém dentro dessa casa, e agora eu também não falo do meu".

"Está muito claro para o Brasil inteiro quem é que faz conta, quem é que fala sobre isso e aqui tenta se proteger. Eu vim aqui para brincar lá no campo de provas, me divertir, mostra quem eu sou, minha arte, conviver com as pessoas e sentar ali, no dia que caber a gente, eu não correr e tentar fugir, não. Eu vou para a DR e o povo de casa vê", afirmou Filipe.

"Nós viemos aqui para jogar, tá Brasil? Só esclarecendo", comentou Márcia durante o discurso do cantor.