Topo

Influencer traída expõe namorado em presente inusitado de aniversário

O colar feito para que a influencer se vingasse de traição - Reproduçãoo/TikTok/ceo.live
O colar feito para que a influencer se vingasse de traição Imagem: Reproduçãoo/TikTok/ceo.live

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/06/2021 10h40Atualizada em 16/06/2021 10h40

Ao descobrir que seu namorado estava cometendo traições, uma mulher decidiu se vingar com um inusitado presente de aniversário. Ao ver uma página de gravação de nomes em colares no TikTok, ela decidiu que essa seria uma boa ideia para mostrar a todos o que sofreu.

A joalheira Liv, recebeu o pedido em um comentário de sua conta profissional na plataforma de vídeos, que possui quase 2 milhões de seguidores, segundo o Daily Star.

"Meu namorado me traiu e estou enviando a ele um colar com o nome de TODAS as garotas", escreveu a cliente.

Espantada com o pedido, Liv decidiu compartilhar com seus seguidores o processo de criação da peça e deu alguns detalhes do caso.

"Ele me traiu com três garotas, então aqui está o presente de aniversário dele. Ele ainda não sabe que eu sei", disse a influencer, em particular para a joalheira. "Os nomes são Ashley, Genesis e Karen".

Além dos nomes das amantes, havia a instrução para Liv gravar a data "21 de junho de 2015", que representava o dia exato que o casal iniciou o relacionamento.

"Ela vai dar o colar na frente de sua família para que ele possa ler em voz alta", disse Liv no vídeo que viralizou.

Com 3,4 milhões de visualizações, muitos usuários do TikTok admiraram a atitude da mulher. "Uau, seis anos juntos e ele conseguiu. Fico feliz que ela esteja sendo tão mesquinha", disse um seguidor.

Já outro fez um pedido diretamente para a namorada traída: "Por favor, registre a reação dele quando você der [o colar]?". E ainda, "Eu mal posso esperar para ver a reação dele".