Topo

Influenciadora canadense e marido são presos por assassinato

Yun Lucy Lu Lin e Oliver Karafa - Reprodução/Hamilton Police
Yun Lucy Lu Lin e Oliver Karafa Imagem: Reprodução/Hamilton Police

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/06/2021 09h29

A influenciadora canadense Yun "Lucy" Lu Li, de 25 anos, famosa por posar com suas irmãs gêmeas no Instagram e Tik Tok, e seu marido Oliver Karafa, de 28, foram presos em Budapeste no último sábado, segundo o The Independent. O casal é acusado de atirar em Tyler Pratt, de 39 anos, e uma mulher, que seria a noiva de Pratt. O homem morreu e a segunda vítima foi gravemente ferida.

Yun Lucy Lu Lin e as irmãs gêmeas - Instagram/@miaatriplets - Instagram/@miaatriplets
Yun Lucy Lu Lin e as irmãs gêmeas
Imagem: Instagram/@miaatriplets

Segundo a polícia, Lucy e Oliver teriam fugido para a Europa em menos de 24 horas após o crime. Os investigadores da cidade de Hamilton, no Canadá, trabalharam junto com profissionais de outros países por três meses até conseguirem capturar os acusados. Os dois encontram-se em processo de extradição para serem deportados da Hungria e retornarem ao país de origem, onde serão julgados.

A mãe de Tyler Pratt, Jonni Yeomans, disse ao jornal The Daily Beast que a noiva de Pratt estava grávida quando foi baleada e que perdeu o bebê após o ataque. "Passamos por um período devastador. Perdemos um neto, além do nosso filho", lamentou.

Yun "Lucy" Lu Li e Oliver Karafa responderão por assassinato e tentativa de homicídio.