Influenciadora canadense e marido são presos por assassinato
A influenciadora canadense Yun "Lucy" Lu Li, de 25 anos, famosa por posar com suas irmãs gêmeas no Instagram e Tik Tok, e seu marido Oliver Karafa, de 28, foram presos em Budapeste no último sábado, segundo o The Independent. O casal é acusado de atirar em Tyler Pratt, de 39 anos, e uma mulher, que seria a noiva de Pratt. O homem morreu e a segunda vítima foi gravemente ferida.
Segundo a polícia, Lucy e Oliver teriam fugido para a Europa em menos de 24 horas após o crime. Os investigadores da cidade de Hamilton, no Canadá, trabalharam junto com profissionais de outros países por três meses até conseguirem capturar os acusados. Os dois encontram-se em processo de extradição para serem deportados da Hungria e retornarem ao país de origem, onde serão julgados.
A mãe de Tyler Pratt, Jonni Yeomans, disse ao jornal The Daily Beast que a noiva de Pratt estava grávida quando foi baleada e que perdeu o bebê após o ataque. "Passamos por um período devastador. Perdemos um neto, além do nosso filho", lamentou.
Yun "Lucy" Lu Li e Oliver Karafa responderão por assassinato e tentativa de homicídio.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.