Cantor que fez dupla com Cristiano Araújo é encontrado morto em Goiânia
Luizmar de Oliveira Damasceno, de 45 anos, foi encontrado morto na tarde de hoje em Goiânia. O cantor que fez dupla com Cristiano Araújo em 2008 estava desaparecido desde a última sexta-feira (11).
Segundo o "Anhanguera Notícias", da TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiânia, o corpo de Luizmar foi encontrado em uma área de mata no Morro do Mendanha, na capital goiana, 400 metros perto do local em que foi encontrada a moto do músico na segunda-feira (14).
As buscas duraram cerca de quatro dias com o Grupo Antissequestros, a Guarda Municipal e o Corpo de Bombeiros e contaram com auxílio de cães farejadores.
Segundo o depoimento do delegado Thiago Martimiano à emissora, os trabalhos ainda tentavam achar Luizmar com vida e que não há indícios de crime.
Exames periciais serão realizados no IML (Instituto Médico Legal) para apontar a causar da morte.
Luizmar morava no Residencial Serra Azul, de onde saiu sozinho, de moto e sem levar o telefone celular. Um boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil após o músico não comparecer em um show que estava marcado para o Dia dos Namorados.
Em depoimento exibido hoje no "Bom Dia Goiás", a mãe de Luizmar de Oliveira Damasceno afirmou que o músico passou a manhã da sexta-feira (11) ensaiando antes de deixar a casa pela última vez.
Também para o noticiário, o irmão do cantor disse que ele estava "depressivo" e poderia ter procurado um abrigo com o intuito de não ser encontrado. "Ele estava muito estressado, de cabeça quente pela pandemia e a separação", relatou.
Além da parceria com Cristiano Araújo, que morreu em um acidente de carro em 2015, Luizmar de Oliveira Damasceno tocou com outras duplas famosas. Segundo a página do artista, ele já se apresentou ao lado de Henrique e Juliano, Matheus e Kauan e Maiara e Maraisa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.