Topo

Viúva diz que sente MC Kevin com ela 'em todos os lugares': 'É muito amor'

MC Kevin: Deolane diz que sente o cantor com ela todos os lugares - Reprodução
MC Kevin: Deolane diz que sente o cantor com ela todos os lugares Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

15/06/2021 15h31Atualizada em 15/06/2021 16h17

A advogada Deolane Bezerra, viúva da MC Kevin — que faleceu no dia 16 de maio após cair da varanda de um quarto de hotel no Rio —, afirmou que ainda sente a presença do cantor em todos os lugares por onde passa.

"Eu sei que em todos os lugares que eu tô, ele está comigo! É muito amor!", declarou em entrevista ao programa "Lá Em Casa", no canal de Laís Moreira no YouTube.

O papo entre as duas vai ser disponibilizado na plataforma às 20h de amanhã, dia em que a morte do funkeiro completa um mês.

Na conversa, Deolane também fala sobre sua trajetória de vida e se define como guerreira.

Eu não caí de paraquedas no mundo, eu venho de lutas desde muito longe.
Explicou Deolane.

Carta como presente

Deolane compartilhou uma carta surpresa que MC Kevin escreveu para celebrar o Dia dos Namorados.

"Minha doutora, a gente briga mas eu te amo, esquece. Nesse momento você está deitada do meu lado no quarto, vivendo um sonho junto comigo, sendo a mulher da minha vida, não me largou um minuto. Te amo, amor, quero você para sempre comigo... Agora só a morte separa", começou o MC na carta, que foi publicada por Deolane no story no Instagram.

"Você faz meus dias melhores, eu nunca amei tanto na via como eu te amo. Desculpa se algum dia eu te magoei. Jamais tive a intenção. Com você, eu me torno uma pessoa melhor todos os dias. Você completa o meu mundo, agora nós vamos construir nossa família juntos", acrescentou o cantor.

Velório de MC Kevin provoca comoção em São Paulo