PUBLICIDADE
Topo

João Figueiredo desmente que mudou visual após virar meme: 'O cabelo é meu'

Marido de Sasha exaltou a sua autoestima no Twitter - Imagem: Reprodução/Instagram@joaofigueiredof
Marido de Sasha exaltou a sua autoestima no Twitter Imagem: Imagem: Reprodução/Instagram@joaofigueiredof

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/06/2021 10h17Atualizada em 16/06/2021 10h17

O cantor gospel João Figueiredo, marido de Sasha Meneghel, desmentiu ontem no Twitter que ele mudou o look depois de virar memes e alvo de muitas brincadeiras na web.

"Brincadeiras à parte, queria falar uma parada séria aqui: eu sou muito seguro e tá para nascer alguém que abale minha autoestima", escreveu o músico na internet.

Em seguida, um seguidor alfinetou o genro da apresentadora Xuxa Meneghel. "Ora, ora, falou o moço que cortou o cabelo depois de uma comparação. Enfim, a autoestima", escreveu a pessoa.

João fez questão de responder e garantiu que já havia decidido cortar os seus cabelos compridos há um tempo. "O corte foi marcado há duas semanas, simplesmente porque eu quis mudar. Casei cabeludo, quis ir pra minha lua de mel assim. Voltei, quis cortar. Afinal, o cabelo é meu, né? Nem sabia que ele era tão relevante assim pras pessoas", ironizou.

"Tem gente que se cuidasse da saúde como cuida da minha vida, nunca pegaria um resfriado. Eu, hein?!", disparou o cantor gospel na rede social.