Topo

Juliette sobre volta à Paraíba após 'BBB': 'Sou feita daquelas pessoas'

Juliette - Reprodução/Instagram
Juliette Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/06/2021 11h00

Juliette voltou ontem para sua casa em Campina Grande, na Paraíba. A campeã do "BBB21" que estava a 6 meses longe da família, fez uma reflexão sobre o momento especial em suas redes sociais.

"Voltar a Campina foi bonito, forte e especial. Postei um monte de foto no Instagram. Sou feita daquelas pessoas... Bom dia para gente", escreveu no Twitter.

Já no Instagram, a maquiadora mostrou alguns cliques do reencontro com seus familiares e falou sobre a importância de voltar para casa.

"Prepare o seu coração pras coisas que eu vou contar. Eu venho lá do sertão, eu venho lá do sertão. Eu venho lá do sertão e posso não lhe agradar. Aprendi a dizer não, ver a morte sem chorar. E a morte, o destino, tudo, a morte e o destino, tudo. Estava fora de lugar, eu vivo pra consertar?" Eu sou feita disso, essa é a minha base, essas são as minhas pessoas. Fiz vôos que nunca imaginei na vida, mas viajar também é sobre ter pra onde voltar. Voltei e ao mesmo tempo nunca deixei e nem deixarei de estar. Amo vocês", escreveu ela, usando um trecho da música "Disparada".

Fãs e famosos encheram a publicação de Juliette com mensagens carinhosas e celebraram a volta da paraibana para a casa.

"Parabéns Ju por sua raiz", escreveu o ex-BBB Gil do Vigor. "Coisa mais linda! Bom demais voltar para nossas raizes", disse David Brazil. "Família linda", elogiou Karen Kardasha. Duda Beat, Selton Mello, Rica de Marre e muitos outros artistas deixaram emojis carinhosos na publicação.