PUBLICIDADE
Topo

'Juliette venceu porque o Brasil precisava de uma heroína', diz Kerline

BBB 21 - Kerline: "Juliette venceu porque o Brasil precisa de heróis" - Reprodução/Instagram @kercardoso
BBB 21 - Kerline: 'Juliette venceu porque o Brasil precisa de heróis' Imagem: Reprodução/Instagram @kercardoso

Do UOL, em São Paulo

16/06/2021 14h21Atualizada em 16/06/2021 16h14

A primeira eliminada do "BBB 21" (TV Globo), Kerline Cardoso, afirmou hoje que acredita que Juliette foi a campeã do reality porque o Brasil precisa de heróis no momento.

Durante participação na edição de hoje do Splash Show, Ker declarou que a paraibana surge como esperança num cenário nacional muito devastador.

O Brasil precisava de uma figura de um herói. A gente tá passando por um momento político em que não tem um governo bacana, alguém que lute pelo nosso direito à vida, tá com a economia lascada, a política lascada, educação ninguém entende o que está acontecendo. A Juliette veio pra isso, surgiu como uma heroína.
Explicou Kerline no Splash Show.

A cearense disse ainda que acredita que Juliette se destacou por ser "nordestina, mulher, sofrida, ajudar a mãe e se identificar com várias outras causas que o brasileiro já vive". Para Ker, o Big Boss — o diretor Boninho — colocou Juliette no papel de heroína no jogo.

'A Fazenda' ou 'De Férias Com o Ex'?

Quando perguntada se toparia participaria do elenco de mais um reality show, a primeira eliminada do "BBB 21" disse que aceitaria ir para "A Fazenda" (Record TV) porque se dá melhor com animais do que com humanos.

Numa fazenda da vida, eu tenho mais dons. Me dou muito bem com os animais, minha família é do interior. Vaca, cavalo, galinha. Seria uma boa fazendeira, minha família ia gostar muito porque todo mundo é do interior, do sertão. A minha comunicação com os animais é mais bacana, é mais sincera.

Por outro lado, Kerline foi taxativa ao dizer que não iria ao "De Férias Com o Ex" (MTV) porque não sabe lidar com essa coisa de ficar confinada com crush.

Eu realmente acho muito massa, adoro, assisto, sigo todos os participantes, mas pra mim não rola. Eu não conseguiria, porque eu não sei lidar com essa coisa de crushes e lá é só isso. Eu acho que eu seria muito travada e, provavelmente, seria a primeira eliminada também.
Brincou Ker.

Softblock do Bil

Na conversa, Kerline também comentou sobre toda a confusão envolvendo os boatos de que teria rolado um affair com Arcrebiano, o Bil. A cearense contou que acredita ter recebido um softblock — isto é, quando alguém bloqueia e desbloqueia outra numa rede social para fazer com que os dois deixem de se seguir — dele no Instagram.

Bil era meu amigo, eu não entendi. Quando eu vi, ele não me seguia mais e nem eu seguia ele. Não sei se bloqueia e desbloqueia e, depois, ambos deixam de se seguir. Eu fiquei em choque. Achei super imaturo e desnecessário porque ele, antes de qualquer coisa, era meu amigo. Foi uma sucessão de coisas que eu só posso resumir com a palavra 'preguiça'. Poderia até fazer uma brincadeira com isso, mas nem vale.

Sem tempo pro grupo no zap

O já famoso e tão falado grupo dos participantes do "BBB 21" no WhatsApp também foi assunto da conversa. Kerline revelou que ninguém fala nada demais por lá, apenas trocam informações sobre projetos, perguntam o que os outros estão fazendo e ficam comentando memes.

"A gente nunca fala nada demais, só pergunta onde cada um tá, troca projetos, fica zoando com os memes que surgem", explicou. "A galera não tem tempo pra gastar seu dedo, sua voz, falando mal de gente."

A única ex-BBB que não está no grupo é justamente a campeã Juliette. Na opinião de Kerline, ela não entrou simplesmente porque não tem tempo para estar lá.

Acho que a Juli não entrou no grupo porque ela tá atolada de coisa pra fazer. Nem é interessante ela ter essa troca agora, ela precisa focar. Quem puder entrar, entra. Quem não puder, não entra. Ninguém é obrigado a entrar, todo mundo foi convidado.
Opinou Ker.

A verdade sobre Karol Conká e a Casa Kalimann

Um dos maiores memes entregues por Kerline ao público foi a vez em que ela mostrou — ainda que sem querer — Karol Conká falando mal do programa de Rafa Kalimann no Globoplay.

Hoje, Ker contou que não teve a intenção de dedurar a colega de confinamento e sequer prestou atenção no que ela estava falando quando postou o vídeo nos stories do seu perfil oficial do Instagram.

Ela alegou que só queria falar para seus seguidores que estava triste de não poder usar seu look predileto.

Eu estava no meu mundo de Nárnia, porque às vezes eu tenho dessas de abrir os stories, botar filtro e ficar me olhando. Eu não ia poder usar o meu look predileto, ele tava atrás de mim. Não tava prestando atenção da conversa, eu tava pensando 'que pena, não vou poder usar meu look'. Não ia falar nada, só ia fazer uma carinha triste.
Relatou a cearense.

Só que, como o sinal de internet nos Estúdios Globo é muito ruim, Kerline postou o vídeo sem nem verificar duas vezes o que tinha gravado, já que não queria perder a oportunidade. Ela contou que ficou muito abalada pela escorregada.

Postei sem olhar nada. Quem me avisou foi a sarah, que me mandou um print. Corri, apaguei e corri no camarim da Karol. Ela foi super empática comigo porque eu tava chorando. A galera fica imaginando mil coisas, que ela gritou comigo. De jeito nenhum, eu fiquei arrasada porque não foi a minha intenção. Isso mexeu comigo, eu fiquei super abalada.