PUBLICIDADE
Topo

Kerline revela que iria pra 'Fazenda': 'Me dou melhor com os animais'

Do UOL, em São Paulo

16/06/2021 15h18Atualizada em 16/06/2021 15h49

Durante participação na edição de hoje do programa Splash Show, a primeira eliminada do "BBB 21", Kerline Cardoso, revelou que aceitaria participar de "A Fazenda" (Record TV).

Numa fazenda da vida, eu tenho mais dons. Me dou muito bem com os animais, minha família é do interior. Vaca, cavalo, galinha. Seria uma boa fazendeira, minha família ia gostar muito porque todo mundo é do interior, do sertão. A minha comunicação com os animais é mais bacana, é mais sincera.

Por outro lado, Kerline foi taxativa ao dizer que não iria ao "De Férias Com o Ex" (MTV) porque não sabe lidar com essa coisa de ficar confinada com crush.

Eu realmente acho muito massa, adoro, assisto, sigo todos os participantes, mas pra mim não rola. Eu não conseguiria, porque eu não sei lidar com essa coisa de crushes e lá é só isso. Eu acho que eu seria muito travada e, provavelmente, seria a primeira eliminada também.
Brincou Ker.

'Juliette foi colocada como heroína'

A cearense também contou que acredita que Juliette foi a campeã do reality porque o Brasil precisa de heróis no momento.

Durante participação na edição de hoje do Splash Show, Ker declarou que a paraibana surge como esperança num cenário nacional muito devastador.

O Brasil precisava de uma figura de um herói. A gente tá passando por um momento político em que não tem um governo bacana, alguém que lute pelo nosso direito à vida, tá com a economia lascada, a política lascada, educação ninguém entende o que está acontecendo. A Juliette veio pra isso, surgiu como uma heroína.
Explicou Kerline no Splash Show.

A cearense disse ainda que acredita que Juliette se destacou por ser "nordestina, mulher, sofrida, ajudar a mãe e se identificar com várias outras causas que o brasileiro já vive". Para Ker, o Big Boss — o diretor Boninho — colocou Juliette no papel de heroína no jogo.

Errata: o texto foi atualizado
O erro já foi corrigido.