Topo

Niina Secrets revela que já faturou 650 mil dólares com canal no YouTube

Youtuber comentou sobre sucesso na internet - Imagem: Reprodução/Instagram@niinasecrets
Youtuber comentou sobre sucesso na internet Imagem: Imagem: Reprodução/Instagram@niinasecrets

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/06/2021 09h34Atualizada em 16/06/2021 13h55

A youtuber Niina Secrets recentemente abriu o jogo sobre o seu sucesso na internet e revelou que ela já faturou mais de 650 mil dólares.

Em uma entrevista concedida para Nathália Arcuri na Rede TV!, a blogueira que começou a fazer vídeos na web com 15 anos de idade explicou como foi o crescimento dela no mundo virtual.

O que começou como brincadeira ensinando maquiagens para os internautas, hoje em dia virou um negócio, que diga-se de passagem, está cada vez mais lucrativo, já que a famosa tem até uma linha de make com o seu próprio nome.

"Sou muito tímida e era muito mais naquela época. Quando criei meu canal não queria que ninguém soubesse. Era um hobby e foi crescendo, minha família descobriu e fui contando para uns amigos. Não fazia ideia de que podia monetizar vídeos", contou ela que hoje tem mais de 4 milhões de inscritos em seu canal no Youtube.

Em um período de 12 anos de atuação na internet, Niina já ganhou, só com visualizações, mais de meio milhão de dólares. "Já faturei 650 mil dólares. E nesse período o dólar já variou bastante", afirmou ela que falando em reais, embolsou cerca de 3,5 milhões.